framebor Castor-Downz Castor-Downz: Postado

Postado

Venha ajuda o Castor Downz !


Galera venho enforma que eu estou meio sem tempo para postar pq chego muito canssado em casa entao dessidir que eu vou colocar postadores no blog!
como ser postador? adc eu no msn ou dexe um comentario "castor-downz@hotmail.com" e entre em contato.
oque preciso para ser postador? Ter um blog , saber o basico de html, lingua portuguesa.

quais sao meus beneficios de ser um postador? os postadores terao uma area chamada aliados onde vou divulgar o link do site ou blog dos postadores!
Lembrando o postador tem que fazer no minimo 15 postagens por semana ou seja no minimo 1 por dia e nas postagens nao podem divulgar qualquer link a nao ser do download e nem por anuncios e banners se vc se encaixa nos requisitos contateme!

1 comentários:

Krystyann Adm !!! disse...

Deixe um comentario e faça parte da nossa equipe !!!!

Muito Obrigado ....

Castor Downz deja a todos um Feliz Ano Novo !!

Postar um comentário

.showpageArea a {
Castor Downz -